quarta-feira, 2 de maio de 2012




POR QUÊ?

Meu Deus,por que?
Porque se tanto fugi...
Evitei olhar,
deixei de sentir
lutei com tanto ímpeto
pra não me iludir
não é o que quero
preciso fugir
Por que?
Não me fortalece
Não totalmente
Lacunas se formam
...buracos se abrem
Olho embaixo... dá medo
Dos seus encantos
Tornarem- se pranto
Do seu traquejo
Ganhar meu beijo
 do seu domínio
me causar mimo
são tantos  desejos
me arrepio...e sinto frio...melhor fugir...
Itna Moraes 02/05/2012




... fugas...

aonde desejo ir?
Se é no sofrimento
Que encontro acalento
melhor correr atrás do vento
ele me levará pra bem depois do mar
é...talvez seja lá
que ninguém vai me procurar
e o desejo de te achar
não é pra mim um lenitivo
pois se sofro por te amar
é melhor  te deixar...

é tão pouco...
voz,desejo,
pensamento,prazer,
sentir...sofrer...
esperar tanto
pra te ter
é muito o pranto
aí eu me espanto
e torno a fugir
de você...
agora é pra valer
se não te ouço
menos sofro
de  saudade
 de você
passa o tempo
em  segundos em minutos
tão devagar
deveria voar



você é tão doce!
Me encanta
...simplesmente.

Quer entrar em contato conosco?

Envie sugestões,opniões,fotos,notícias,perguntas,sugira temas!
Sua satisfação é muito importante pra nós.
Nosso e mail:itnaalves@gmail.com