sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Notícias do pagamento dos func públicos de Umarizal de Dezembro /2012

      

Notícias do pagamento dos func públicos de Umarizal de Dezembro /2012

      Hoje cedo telefonei pra macedo e fiz várias tentativas,pois o mesmo havia me dito por telefone que o pagamento dos professores municipais de Umarizal provavelmente sairia até o dia 10.Quando ele não atendeu a minha ligação eu já conclui:Não tem pagamento.
      Tentei o Prefeito Mano Onofre,que não atendeu também.Meus conectores que ja estavam interligados já concluíram junto ao meu raciocínio mais do que lógico:Tem algo muito errado.!!!

      Telefonei pra o Nobre Vereador Whashington Salles que me respondeu inicialmente me aconselhando procurar a Secretária de Educação,ou o Secretário de Planejamento,o pai do prefeito e por fim como bom guerreiro que é percebeu se tratar apenas de uma aliada política procurando informações acerca do seu próprio dinheiro e foi franco(após meus vocábulos demonstrativos de estar entendendo tudo): -Já aconselhei o prefeito Mano Onofre a procurar as categorias,  (foi quando conclui comigo mesma:eu não disse que tinha algo errado?) Ele já vai fazer isso professora Itna,fique tranquila que ele vai fazer todo o possivel pra entrar em acordo com vocês...e o resto da conversa vai ficar entre nós dois pois acho que eu estou mais tranquila de ter escutado pessoalmente o vereador Whashignton Salles e vou esperar que o prefeito diga pra os demais o que está acontecendo.
     Eu creio que tudo vai se reestabelecer,mas o clima entre funcionários e comércio local é de insegurança.Precisa-se de uma conversa urgente co o Prefeito Mano Onofre.E haverá!
Itna Moraes.
    

Quer entrar em contato conosco?

Envie sugestões,opniões,fotos,notícias,perguntas,sugira temas!
Sua satisfação é muito importante pra nós.
Nosso e mail:itnaalves@gmail.com