sábado, 9 de fevereiro de 2013

RESPOSTA A SILAS MALAFAIA Pastor Silas Malafaia concede entrevista a Revista Época da Globo Pergunta: Como o senhor reagiria se um de seus filhos ou netos dissesse que é gay? Resposta: Vou melhorar tua pergunta, aprofundá-la. Se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele. Resposta a Silas Malafaia Primeiramente, ser homossexual não é opção. Quem escolheria sofrer, ter que se distanciar da família, ouvir risadas e outras coisas piores. Segundo, sou homossexual e conheço o teu ministério o Senhor já orou por mim, pois eu acreditava que poderia ser liberto e ser sincero nada aconteceu, só trouxe mais dor e desconforto a minha vida, pois acreditava ser pecador até entender a bíblia sobre o conceito da exegese e hermenêutica. Você costuma dizer que os gays não gostam do Pr. Silas Malafaia, saiba que te considero um homem de Deus mesmo que muitas vezes tenha errado. Quer um exemplo, já pensou em falar sobre não poder pregar em alguma igreja pois na hora do ofertório falou que sua mulher precisava de um jatinho para fazer evangelismo? E o ofertório foi maior do que a pregação. Mesmo assim o amo em Cristo e sei que através da sua pessoa muitos se achegam a Deus, porém através da sua mesma vida muitos morrem pois você leva a crer que os homossexuais estão errados e quando a pessoa acha que não tem mais solução para ela, porque ser homossexual não é uma opção, alguns chegam até a se matar como acontece. Se for ver os dados de estatísticas, grande parte das pessoas que chegam a se matar são homossexuais, pois o único local onde poderiam encontrar o abrigo de Deus, um Deus que diz que “mesmo se tua mãe viesse a esquecer dele, mesmo assim não esqueceria”, recebe o oposto, recebe a expulsão e críticas. Como Pastor você tem que pregar a bíblia através da Exegese e Hermenêutica e nada além. Então para terminar Silas Malafaia, mesmo você matando vidas, deturpando a palavra de Deus, te amamos e Deus te ama, o aceite e faça aquilo para que foi chamado, faça o “Ide”, pregue a palavra, atraía pessoas pra Jesus e não mate mais almas. Pra terminar repito suas palavra para você ... "você não nasceu assim, é uma opção". Faça o certo, faça aquilo para que acredito que foi chamado. Elias Amaral Postado por Elias Amaral às 19:58 Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Marcadores: TEXTOS 2 comentários: Anônimo22 de maio de 2012 20:36 Belo comentário Elias Amaral, somente completando, gostaria que o Sr. Silas nos respondesse quando e como foi a experiencia dele, quando chegou o momento em que teria que escolher em ser Hétero ou homossexual ja como ele mesmo afirma que é uma opção, por que não me recordo disso e tenho certeza que ninguém passou por esse momento. Responder Fefo Reis23 de maio de 2012 20:06 Todos os dias ao andar nas ruas podemos observar que as crises e problemas têm sufocado os sonhos de milhares de pessoas.É preciso abrir espaço para que a esperança reacenda a certeza de que dias melhores virão.Eu fui acolhido por um Deus que me ama, e por um pai pastor que me acolhe e não me condena, que com generosidade e carinho me ensinou diversos principios.Amo muito esta realidade singular e pensei durante algum tempo como retribuir a constante manifestaçõe de graça dos céus.Escolhi a linguagem universal do sentimento: a oração...As condutas cristãs devem ser superiores às normas positivadas (certo, real, útil) e jurisprudência constituída (interpretação às leis nos tribunais).Temos princípios mais elevados.Ao invés de confrontar essas pessoas pelos pecadoS (idolatria, etc) oro a Jesus!O Espírito vai convencer do pecado e não doS pecadoS.Qual é esse pecado?É o de não reconhecer Jesus como única verdade.Se orarmos a Jesus o mais acontecerá nas vidas dessas pessoas! Responder


RESPOSTA A SILAS MALAFAIA



Pastor Silas Malafaia concede entrevista a Revista Época da Globo

Pergunta: Como o senhor reagiria se um de seus filhos ou netos dissesse que é gay? 

Resposta: Vou melhorar tua pergunta, aprofundá-la. Se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele.


Resposta a Silas Malafaia

Primeiramente, ser homossexual não é opção. Quem escolheria sofrer, ter que se distanciar da família, ouvir risadas e outras coisas piores.
Segundo, sou homossexual e conheço o teu ministério o Senhor já orou por mim, pois eu acreditava que poderia ser liberto e ser sincero nada aconteceu, só trouxe mais dor e desconforto a minha vida, pois acreditava ser pecador até entender a bíblia sobre o conceito da exegese e hermenêutica.
Você costuma dizer que os gays não gostam do Pr. Silas Malafaia, saiba que te considero um homem de Deus mesmo que muitas vezes tenha errado.
Quer um exemplo, já pensou em falar sobre não poder pregar em alguma igreja pois na hora do ofertório falou que sua mulher precisava de um jatinho para fazer evangelismo? E o ofertório foi maior do que a pregação.
Mesmo assim o amo em Cristo e sei que através da sua pessoa muitos se achegam a Deus, porém através da sua mesma vida muitos morrem pois você leva a crer que os homossexuais estão errados e quando a pessoa acha que não tem mais solução para ela, porque ser homossexual não é uma opção, alguns chegam até a se matar como acontece.
Se for ver os dados de estatísticas, grande parte das pessoas que chegam a se matar são homossexuais, pois o único local onde poderiam encontrar o abrigo de Deus, um Deus que diz que “mesmo se tua mãe viesse a esquecer dele, mesmo assim não esqueceria”, recebe o oposto, recebe a expulsão e críticas.
Como Pastor você tem que pregar a bíblia através da Exegese e Hermenêutica e nada além.
Então para terminar Silas Malafaia, mesmo você matando vidas, deturpando a palavra de Deus, te amamos e Deus te ama, o aceite e faça aquilo para que foi chamado, faça o “Ide”, pregue a palavra, atraía pessoas pra Jesus e não mate mais almas.

Pra terminar repito suas palavra para você ... "você não nasceu assim, é uma opção".
Faça o certo, faça aquilo para que acredito que foi chamado.

Elias Amaral

  1. Belo comentário Elias Amaral, somente completando, gostaria que o Sr. Silas nos respondesse quando e como foi a experiencia dele, quando chegou o momento em que teria que escolher em ser Hétero ou homossexual ja como ele mesmo afirma que é uma opção, por que não me recordo disso e tenho certeza que ninguém passou por esse momento.
    Responder
  2. Todos os dias ao andar nas ruas podemos observar que as crises e problemas têm sufocado os sonhos de milhares de pessoas.É preciso abrir espaço para que a esperança reacenda a certeza de que dias melhores virão.Eu fui acolhido por um Deus que me ama, e por um pai pastor que me acolhe e não me condena, que com generosidade e carinho me ensinou diversos principios.Amo muito esta realidade singular e pensei durante algum tempo como retribuir a constante manifestaçõe de graça dos céus.Escolhi a linguagem universal do sentimento: a oração...As condutas cristãs devem ser superiores às normas positivadas (certo, real, útil) e jurisprudência constituída (interpretação às leis nos tribunais).Temos princípios mais elevados.Ao invés de confrontar essas pessoas pelos pecadoS (idolatria, etc) oro a Jesus!O Espírito vai convencer do pecado e não doS pecadoS.Qual é esse pecado?É o de não reconhecer Jesus como única verdade.Se orarmos a Jesus o mais acontecerá nas vidas dessas pessoas!
    Responder

Quer entrar em contato conosco?

Envie sugestões,opniões,fotos,notícias,perguntas,sugira temas!
Sua satisfação é muito importante pra nós.
Nosso e mail:itnaalves@gmail.com