quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Os homens das roladeiras

Eu sentadinha na area piso de barro via os homens passando c as roladeiras dagua p abastecer as casas c agua para o consumo e eu acompanhava dando a maozinha pra eles que me chamavam de florzinha e eu as veEze pegava naquele ferro da roladeira p dar uma volrinha.
A rua era pavimentacao rustica natural,barro puro.Quando chovia era tao cheiroso e eu ficava olhando os pingos caindo no barro e firando buraquinhos.Fazia se umas pocas de lama e escorriam pelo meio da rua levando a pavimentacao e deixando biracos.Na rua era mato em frente atraz so tinha mesmo a casa de Agapto que eu era amiguinha de Chica.Pense numa menina astuciosa e danada.Me ensinou a fugir de cas A pra ir ajudar ela a lavar a loica do almoco.
Ai eu me lem ro vaga mente qie ela era rapariga de um cabarezinho infantil.Me bañamcav a ate eu dormir e me deixa va substituindo ela pra o pai pensar q era ela entende?
Eu nao sabia so me lem ro q qiando o pai dela dwscobriu deu lhe uma sirra bem grande c cipo.
Depois essa casa foi joao das moletas qie morou e Genival da cosern mas e uma outra hiTori doa livramentos q ue Deus me deupq eu era de uma familia evangelica e eu ti ha um amigo secreto q cuidava de mim.
Tan nan nan nan nan tan nan nan nan nan tan nan nan nan nan.

Quer entrar em contato conosco?

Envie sugestões,opniões,fotos,notícias,perguntas,sugira temas!
Sua satisfação é muito importante pra nós.
Nosso e mail:itnaalves@gmail.com