domingo, 27 de janeiro de 2013

Fotos da festa de 13 anos do pastor gesilau Rocha em Umarizal-Igreja de Cristo

A Igreja de Cristo convida Umarizal para festade 13 anos de pastoreio de Gesilau Rocha em Umarizal.


Eu e meu anjinho abençoado(Caio César).










































Pastor Willian

Presbítero Josa(Assembléia de Deus)

Vice prefeito marcos prestigiou a festa



Pastor Gesilau  Rocha e esposa Marcia Rocha


Eu e Pastor Gesilau Rocha



Minha amiga Ceição 



Meus parabéns pastor!Deus continue te abençoando cada dia mais,para que Umarizal possa contar muito muito mais com seus serviços especialmente de (pastor,pai,psicologo,amigo,assistente social(sua profissão,graduação) e que muto mais almas que estão sofridas e perdidas pela nossa cidade seja acolhida por ti e Deus!
Eu não tenho nem palavras nesse momento para te dizer como sou grata a Deus pela sua vida,porque foi você,o maior e melhor amigo,pai,irmão...snif,snif...que já conheci!Receba meu abraço,e a minha gratidão!!

.Endereço:itnaalves@gmail.com

sugira temas,pessoas e perguntas para entrevista.
Sugira matérias.
Sobre o que você gostaria de ler?
Abraços a todos e fiquem com DEUS!
Itna Moraes

Quer entrar em contato conosco?

Envie sugestões,opniões,fotos,notícias,perguntas,sugira temas!
Sua satisfação é muito importante pra nós.
Nosso e mail:itnaalves@gmail.com