domingo, 27 de janeiro de 2013

Parabéns Prefeito Mano!


Meus parabéns ao nosso prefeito Mano Onofre que tá comemorando também seu níver hoje.Conhecido desde a mais tenra idade por sua simpatia,simplicidade,popularidade,humildade...seus adjetivos qualificativos não caberiam neste post,mas quero dizer-lhe que lembro com muitas saudades todos os momentos que estivemos juntos na câmara como vereador como presidente também e já rimos muito juntos como também já executamos juntos muitos projetos políticos,sempre tivemos aliados politicamente(só me lembro de um desencontro,quando votei em Adson Luís)...espero e desejo do mais profundo do meu âmago muito sucesso na sua gestão.Espero que, como sempre,o fatos de discordarmos em alguns pontos ou posições,como sempre aconteceu conosco, não nos cause contrangimentos ao ponto de separarmo-nos politicamente.Adoro a sua forma de referência a mim:
-Oi professora?!Diga professora?!...e o nosso reencontro na campanha,depois de longos dias sem nos vermos:Professooooooooooooooooooooora!...e aquele abraço!!!Sinto muito carinho em suas palavras sempre Mano!
Receba hoje todo o meu abraço especial...você(esposa e família)esteve, está e estará sempre em minhas orações.
Aproveito pra te dizer também que mesmo você não tendo me dito,eu sei,você tem  sofrido muito nos últimos dias e...se preocupado muitíssimo com o povo de Umarizal.Vai dar tudo certo!Confie em Deus!




Essa foto foi Armando Araújo que fez...rs rs ele é um fotógrafo plim...plim.


.Endereço:itnaalves@gmail.com

sugira temas,pessoas e perguntas para entrevista.
Sugira matérias.
Sobre o que você gostaria de ler?
Abraços a todos e fiquem com DEUS!
Itna Moraes



Quer entrar em contato conosco?

Envie sugestões,opniões,fotos,notícias,perguntas,sugira temas!
Sua satisfação é muito importante pra nós.
Nosso e mail:itnaalves@gmail.com