segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ponto de Encontro/Entrevista Coletiva/Homenagem a vocês.

1º Ponto de Encontro



O tempo não para!Você reconhece essa galera?


Uma prova que o tempo não para é ver velhas fotografias...eu queria muito saber se todos conseguiram seus objetivos,se realizaram seus sonhos,estão felizes?Que conselho vc dá pra galerinha de hoje hem?
Entra aqui nos comentários e participem,esse espaço é uma homenagem a vocês e uma oportunidade pra um encontro público de novo valeu,convidem todo o grupo pra participar da entrevista coletiva?
Um abraço carinhoso a todos e estou esperando vocês.
Gostaria que as 15 pessoas desta foto participassem do ponto de encontro.Fica assim inaugurado,com vocês uma página do nosso blog.


Copie a entrevista abaixo,cole  e responda nos comentários;
1-Que grupo carnavalesco é esse?
2-Ele ainda existe?
3-Quando foi fundado?
4-Por que acabou?Se acabou.
5-Quem eram esses integrantes?
6-E a figurante lá atrás quem é?
(Qualquer leitor do blog pode responder,anônimo ou não.

Perguntas para os integrantes da fotografia.Complete as lacunas:
1-Naquela época meus objetivos.....(consegui alcançá-los?)
2-Naquela época eu era feliz porque.......e hoje sou feliz porque.......
3-Naquela época eu morava em..........e hoje moro em................
4-Se eu pudesse o que faria de novo era.............
5-Uma grande lição que aprendeu na vida foi...............
6-A mensagem que deixo pra vocês é:......................


Atenção os participantes desse post(nos comentários) concorrerão ao sorteio de uma agenda 2013.Postarei aqui pra vocês o sorteio e o ganhador no dia 28 de fevereiro.

Um abraço a todos vocês leitores queridos!
   Itna Moraes

Quer entrar em contato conosco?

Envie sugestões,opniões,fotos,notícias,perguntas,sugira temas!
Sua satisfação é muito importante pra nós.
Nosso e mail:itnaalves@gmail.com